Transformers terá crossover com My Little Pony em maio

Créditos da imagem: My Little Pony/Transformers/IDW/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Transformers terá crossover com My Little Pony em maio

Guerra entre Autobots e Decepticons invadirá o reino de Equestria

Pablo Raphael
07.02.2020
13h09

As franquias Transformers e My Little Pony, da Hasbro, vão se encontrar em um crossover no mínimo inusitado em maio deste ano, numa minissérie em quadrinhos publicada pela IDW nos EUA.

Intitulada My Little Pony/Transformers, a série vai levar a guerra entre Autobots e Decepticons para o reino de Equestria, terra natal dos pôneis. Tudo começa quando uma magia da Rainha Chrysalis dá errado e interfere na Brigada Espacial de Cybertron. Optimus Prime vai recrutar os habitantes locais para lutar contra Megatron e seus servos.

As HQs serão escritas por James Asmus, Ian Flynn e Sam Maggs, com arte de Casey W. Coller, Jack Lawrence, Sara Pitre-Durocher, Priscilla Tramontano e Tony Fleecs, que também assina as capas das quatro edições. Você pode ver as 3 capas da primeira edição na galeria acima.

Esse não é o primeiro crossover de Transformers que a IDW planejou para 2020. Em março, a editora vai lançar Transformers vs. The Terminator. No Brasil, as HQs dos Transformers estão disponíveis na plataforma digital Social Comics.