Optimus Primal em Transformers: O Despertar das Feras

Créditos da imagem: Transformers: O Despertar das Feras/Paramount Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Onde assistir a Transformers: O Despertar das Feras

Mais nova produção da franquia é estrelada por Anthony Ramos e Dominique Fishback

Omelete
1 min de leitura
18.01.2024, às 10H35
ATUALIZADA EM 18.01.2024, ÀS 17H18
ATUALIZADA EM 18.01.2024, ÀS 17H18

O filme Transformers: O Despertar das Feras chegou nesta quinta-feira (18) ao catálogo do Paramount+. A plataforma comemorou a novidade com um post nas redes sociais — confira abaixo.

O Despertar das Feras se passa em 1994, no bairro do Brooklyn, em Nova York. No longa-metragem, Optimus Prime e os Autobots enfrentam o seu maior desafio até agora — quando uma nova ameaça capaz de destruir todo o planeta surge, eles precisam se unir a uma poderosa facção de Transformers conhecida como Maximals para salvar a Terra.

Anthony Ramos, de Em um Bairro de Nova York e Hamilton, encabeça o elenco ao lado de Dominique Fishback, de Judas e o Messias NegroMichelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Pete Davidson (Meet Cute) e Peter Dinklage (Game of Thrones) também estão na lista.

O Despertar das Feras arrecadou US$ 438 milhões nas bilheterias mundiais, o menor número da história da franquia. Mesmo assim, a saga deve continuar com um novo filme derivado, a animação Transformers One, ainda este ano — saiba tudo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.