Filmes

Notícia

Transformers | Filme derivado pode ser uma história de origem e tem possível título [ATUALIZADO]

Roteiristas de Homem-Formiga vão trabalhar em ideias para a franquia

André Zuliani
02.06.2015
16h48
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, responsáveis por reescreverem o roteiro de Homem-Formiga, foram contratados pela Paramount Pictures para se juntarem à "sala de roteiristas" de Michael Bay para trabalhar em ideias para a franquia Transformers. Eles se juntam a Robert Kirkman (criador de The Walking Dead), Art Marcum Matt Holloway (dupla de Homem de Ferro), Zak Penn (Círculo de Fogo) e Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2Lost). As informações são do Deadline.

None

[Atualizado] Christina Hodson e Lindsey Beer vão integrar o grupo da sala de roteiristas de Bay, as duas primeiras mulheres a trabalharem na franquia. [Fim da atualização]

Ainda segundo a publicação, uma das ideias propostas teria o título de Transformers One e se passaria em Cybertron, planeta natal dos robôs alienígenas, contando uma história de origem. Um filme animado também estaria sendo cogitado.

O próximo filme de Transformers deve sair em 2017. Transformers: Era do Extinção , o último título da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.