Filmes

Notícia

Transformers 5 | Michael Bay diz que passará franquia para novo diretor

Diretor diz que quer se dedicar a novos projetos

Natália Bridi
11.08.2014
14h42
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Depois de ultrapassar mais uma vez a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria com Transformers 4 - A Era da ExtinçãoMichael Bay confirmou ao USA Today que está pronto para deixar a franquia.

Transformers

None

Transformers 5 será comandado por um novo diretor para que Bay possa se dedicar a outros projetos. "Há um novo capítulo, uma nova direção que quero seguir no cinema. Tenho muitas histórias para contar", explicou. Um desses projetos seria um documentário sobre a caça ilegal de elefantes.

Transformers deve seguir um caminho similar ao de As Tartarugas Ninja, que tem produção de Bay e direção de um dos seus "protegidos", Jonathan Liebesman.

No OmeleTV, demos o nosso veredito sobre Transformers 4:

Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

Veja o nosso tributo explosivo a Michael Bay no OmeleTV