Filmes

Notícia

Transformers 4 | Paramount fará reality show para escalar atores na China

Parte da produção será rodada no país; quatro atores serão escolhidos pelo programa

Natália Bridi
18.04.2013, às 10H15
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

A Paramount fará um reality show na China para escalar atores para Transformers 4, de acordo com o Hollywood Reporter. Parte do filme de Michael Bay será rodado no país - leia mais.

Transformers 4

None

Lorenzo DiBonaventura e Sid Ganis idealizam o programa, intitulado Transformers 4 Chinese Actor Talent Search, que deve preencher quatro papéis no filme, sendo encolhidos dois atores profissionais e dois amadores. Não há informações sobre os personagens.

Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

O filme será o começo de uma nova trilogia. Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Brenton Thwaites será o namorado dela, piloto de corridas. Jack Reynor e Stanley Tucci também integram o elenco. Ehren Kruger escreve o roteiro e Michael Bay dirige.O novo longa terá cenas rodadas em IMAX 3D - leia mais.

Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA e 11 de julho de 2014 no Brasil.

Leia mais sobre Transformers 4

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.