The Killing - Comercial 2
Série começa a ser exibida em 3 de abril nos Estados Unidos
A menos de dois meses da estreia de The Killing, o canal AMC divulgou novos comerciais da série que tentam prender o espectador pelo mistério que se monta.
Remake de uma série dinamarquesa, The Killing conta a história do assassinato de uma garota e sua subsequente investigação policial. Mireille Enos (Big Love) será a protagonista, no papel da detetive encarregada da investigação. Billy Campbell, Michelle Forbes, Joel Kinnaman e Brent Sexton também estão no elenco.
Veena Sud, produtora principal de Cold Case, assume a mesma função em The Killing, além de cuidar do roteiro e da produção-executiva. A AMC encomendou uma temporada de 13 episódios. A estreia está marcada para 3 de abril com um episódio de duas horas.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários