Filmes

Vídeo

Tão Forte e Tão Perto | Trailer 1

A trilha sonora fica por conta do U2 e sua "Where The Streets Have No Name"

Equipe Omelete
28.09.2011, às 23H23
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H14
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 17H14

Extremamente Alto, Incrivelmente Perto (Extremely Loud and Incredibly Close), a adaptação ao cinema do segundo romance de Jonathan Safran Foer, acaba de ganhar seu primeiro trailer e também o primeiro pôster.

Na trama, um menino de nove anos chamado Oskar Schell (Thomas Horn) - desenhista de joias, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeiro, ator shakespeareano, inventor e pacifista - parte numa busca de anos para desvendar um mistério e encontrar a fechadura que só pode ser aberta por uma chave que ele encontrou num envelope no closet do pai, vítima dos atentados de 11 de Setembro.

Tom Hanks interpreta o pai. O desconhecido Horn foi escolhido para ser Oskar porque também é um geniozinho. Ele virou notícia nos EUA em outubro de 2010 ao levar o primeiro lugar em uma rodada do programa de perguntas e respostas Jeopardy!, que lhe deu 31.800 dólares em dinheiro.

Sandra Bullock, James Gandolfini, Zoe Caldwell, Viola Davis, Jeffrey Wright e Max von Sydow também estão no elenco. Eric Roth, de O Curioso Caso de Benjamin Button, escreveu o roteiro e Stephen Daldry (Billy Elliot, O Leitor, As Horas) dirige.

A coprodução da Paramount e da Warner Bros. estreia no Natal, nos EUA.

Leia a crítica do livro Extremamente Alto Incrivelmente Perto

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.