Filmes

Notícia

A Torre Negra | Rumor aponta que diretor quase foi substituído durante pós-produção

Executivos do estúdio teriam acompanhado edição de perto

02.08.2017, às 11H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Torre Negra sofreu alguns contratempos durante a pós-produção, de acordo com a Variety. Fontes ouvidas pelo veículo apontam que o cofundador da Media Right Capital, Modi Wiczyk, e o CEO da Sony Pictures, Tom Rothman, teriam ficado insatisfeitos com a primeira edição do longa, proposta pelo diretor Nikolaj Arcel. O corte desagradou tanto os executivos que eles teriam considerado contratar um cineasta experiente para editar o longa novamente.

Wiczyk e Rothman negaram os rumores. Segundo eles, apenas ofereceram ao diretor algumas sugestões. O diretor também respondeu à matéria, dizendo:

"Num filme com dois estúdios e produtores poderosos, obviamente acontecem muitos debates criativos acalourados sobre como trabalhar determinadas ideias, mas senti que estava tendo apoio durante o processo. Se alguém tivesse assumido minha sala de edição, eu teria saído instantaneamente."

Em outubro do ano passado, o público não respondeu muito bem durante às sessões teste do filme. Embora não tenham substituído Arcel, fontes afirmam que desde então os executivos acompanharam de perto toda a edição, assim como o produtor Ron Howard.

O filme originalmente estrearia em fevereiro desse ano, mas seu lançamento foi adiado para 24 de agosto - leia mais.

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.