Top Gun: Maverick estreia no Brasil no Natal

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Top Gun: Maverick estreia no Brasil no Natal

Novas datas da Paramount Pictures

Pablo Raphael
16.04.2020
13h35
Atualizada em
16.04.2020
13h54
Atualizada em 16.04.2020 às 13h54

A Paramount Pictures anunciou nesta quinta (16) um pequeno ajuste na data de estreia de Top Gun: Maverick. O retorno de Tom Cruise aos ares passou de 23 de dezembro para 25 de dezembro, feriado de Natal, no Brasil.

O calendário de estreias dos cinemas no segundo semestre ainda vai levar um tempo para se ajustar, após os vários adiamentos e cancelamentos provocados pela pandemia de Covid-19: é o caso de outro longa da Paramount, Bob Esponja: O Incrível Resgate, foi movido para 7 de agosto nos EUA, mas será mantida a data de 30 de julho nos cinemas brasileiros.

O novo Top Gun mostrará Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones.

Completam o elenco nomes como Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman. O roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer e foi retrabalhado por Christopher McQuarrie. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), é o diretor.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.