Música

Lista

Tomorrowland Brasil 2016 | 5 melhores momentos do primeiro dia

Maior festival de música eletrônica do país começou na última quinta

Patricia Gomes
22.04.2016
13h19
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

O primeiro dia de Tomorrowland Brasil mostrou que a grandiosidade do festival continua impressionando. Fogos de artifício, palcos ornamentados e até performances circenses empolgaram o público junto com as principais atrações do evento: os DJs, é claro. Abaixo, confira os melhores momentos deste início de Tomorrowland:

Abertura do Main Stage

destaques tomorrowland primeiro dia
Mesmo com DJs tocando desde às 13h, a verdadeira abertura do main stage acontece ao pôr-do-sol, quando um espetáculo de fogos de artifício abre alas para as principais atrações da noite. O tema deste ano é a "Chave para a felicidade", então acrobatas apresentaram uma performance impressionante para abrir o "olho" centralizado no palco, levando o público a loucura.

Alok

alok destaque tomorrowland primeiro dia

Parece que somente às 19h, com a entrada do DJ Alok no palco principal, o festival realmente começou. As batidas fortes levantaram o público enquanto o brasileiro apresentava vários de seus sucessos, como a faixa "We Are Underground". 

Laidback Luke e o palco Super You & Me

laidback luke destaque tomorrowland primeiro dia
O palco onde todos tocam vestidos de personagens da cultura pop foi um dos mais animados de todos os seis espalhados pelo festival. Por lá passaram Wolverine e Superman (Sunnery James & Ryan Marciano), Walter White (Inpetto) e é claro, o dono da festa, Laidback Luke. Vestido de Sr. Incrível, o DJ tocou um set que foi desde a trilha sonora de Rei Leão, à "Turn Down for What", sempre misturando tudo com muito peso.

Khoma

khoma destaque tomorrowland primeiro dia
Uma das surpresas do dia aconteceu fora dos palcos principais (e das transmissões oficiais): o colombiano Khoma. O DJ mostrou que entende de trance e contagiou o Full On Stage com um set equilibrado e forte.

David Guetta

david guetta destaque tomorrowland primeiro dia
O DJ, que no ano passado fechou o último dia do Tomorrowland Brasil, desta vez encerrou o primeiro dia de festival e teve a seu favor a queima de fogos final. Guetta mostrou versatilidade ao misturar suas faixas mainstream, como Titanium e Play Hard, às puramente eletrônicas e que o público do festival procura. E para encerrar com chave de ouro, fez uma bela homenagem à Prince, que faleceu na tarde deste primeiro dia.