Filmes

Notícia

Tomb Raider | Ator compara reboot com Caçadores da Arca Perdida

Walter Goggins viverá antagonista no longa

Bruno Silva
22.12.2016
22h06
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Walton Goggins comparou a nova versão de Tomb Raider nos cinemas com um clássico que inspirou o game: Os Caçadores da Arca Perdida.

None

"Para mim, é como se Caçadores encontrasse uma versão de gênero do livro Victory: An Island Tale, de Joseph Conrad. Apenas agarrei esta oportunidade", afirmou Goggins ao Yahoo sobre o novo filme, que terá Alicia Vikander no papel principal.

Contratado para o longa no começo do mês, o ator faz mistério sobre seu papel. "Ele é um vilão? Sim, essa é uma descrição fácil. Um antagonista, com certeza. Mas, assim como outros papeis que tive a sorte de interpretar ao longo do minha carreira, há bons motivos por trás de seu antagonismo, e não é o que você espera. Ele é um personagem complicado e suas motivações são genuínas", descreve.

Em entrevista recente, o produtor Graham King disse que a trama será uma volta para as raízes - saiba mais.

O norueguês Roar Uthaug será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) assina o roteiro. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.