Filmes

Notícia

Tom Cruise diz não estar interessado em atuar em filmes de heróis

Ator se diz satisfeito com Missão: Impossível

Guilherme Jacobs
20.10.2016
20h20
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Tom Cruise ainda não entrou no mundo de filmes de super-heróis, e não parece que isso vai mudar agora. Em entrevista para promover seu novo longa, Jack Reacher: Sem Retornono Jimmy Kimmel Live. O ator diz gostar muitos dos filmes de quadrinhos, mas que está satisfeito com coisas como Missão: Impossível.

O novo filme de Cruise se baseia em um dos últimos livros de Lee Child sobre o personagem, Never Go Back, lançado em 2014. Na trama do romance, Reacher retorna à sua antiga base militar para tentar encontrar a Major Susan Turner, mas é impedido de vê-la. Ao mesmo tempo, tem que provar sua inocência em relação a um crime do passado e descobre que pode ser pai.

Cobie Smulders (Os Vingadores), Danika Yarosh (Heores Reborn), Austin Hebert (Bonnie And Clyde), Patrick Heusinger (Cisne Negro), Aldis Hodge (Straight Outta Compton) e Holt McCallany (Clube da Luta) completam o elenco

Ed Zwick (O Último Samurai) dirige e faz o roteiro em parceria com Marshall Herskovitz, a partir de uma versão anterior de Richard Wenk. A estreia no Brasil está marcada para 24 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.