Filmes

Notícia

The Man from U.N.C.L.E. | Tom Cruise abandona a produção

Ator vai se concentrar na produção de Missão Impossível 5

Natália Bridi
24.05.2013
14h24
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Tom Cruise não vai mais estrelar The Man from U.N.C.L.E., a adaptação da série de TV que será dirigida por Guy Ritchie. De acordo com o Deadline, o ator deixou a produção para se concentrar na produção de Missão Impossível 5.

tom cruise

None

A Warner agora busca por um novo protagonista para liderar o elenco formado por Alicia Vikander (O Amante da Rainha) e Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário). A série de espionagem que dá origem ao filme foi ao ar pela NBC entre 1964 e 1968 e mostrava as aventuras dos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn David McCallum foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007.

Vikander fará uma espiã britânica fã de carros, personagem que não apareceu na série de TV. Hammer interpreta Kuryakin e Cruise interpretaria Solo.

A intenção da Warner Bros. é que este seja o primeiro longa de uma trilogia, ambientado nos anos 1960 e com locações em quatro continentes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.