Filmes

Notícia

Go Like Hell vai reunir Tom Cruise e Joseph Kosinski

Filme de corrida refaz a rivalidade entre a Ford e a Ferrari nas 24 Horas de Le Mans

Marcelo Hessel
24.10.2013
00h16
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Go Like Hell, filme de corrida desenvolvido pela 20th Century Fox, tem nova equipe. Sai o diretor Michael Mann e entram Joseph Kosinski e Tom Cruise - respectivamente o diretor e o protagonista de Oblivion. A informação é do Deadline.

Le Mans

None
Le Mans

O filme relembra a rivalidade entre a Ford e a Ferrari em 1966, quando a montadora dos EUA venceu pela primeira vez uma das mais tradicionais corridas da Europa, as 24 Horas de Le Mans, na França.

A base é o livro homônimo de A.J. Baime, que acompanha como os industriais Henry Ford II e Lee Iacocca e o ex-piloto Carroll Shelby reinventaram a empresa ao entrar no ramo do automobilismo com o Ford GT40.

Brad Pitt já foi considerado para protagonizar o filme, antes mesmo de Mann assumir o projeto, em 2011. Vamos ver se essa nova encarnação, com Cruise e Kosinski, vai sair do papel.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.