Filmes

Notícia

Bill Paxton será o chefe de Tom Cruise no sci-fi de guerra All You Need Is Kill

Doug Liman dirigirá o filme em Londres nos próximos meses

Marcelo Hessel
18.09.2012
19h07
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

All You Need Is Kill, ficção científica estrelada por Tom Cruise e Emily Blunt que Doug Liman (A Identidade BourneSr. e Sra. Smith) dirigirá, tem novidade no elenco. Segundo a Variety, Bill Paxton interpretará o comandante durão do pelotão de Cruise.

Bill Paxton

None
Bill Paxton

O filme é baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na história, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Keiji Kiriya, um recruta inexperiente, morre em combate. No entanto, inexplicavelmente, ele acorda no dia anterior, antes da batalha, e fica preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Cruise interpreta o soldado em eterno retorno (cujo nome deve ser alterado ao gosto ocidental), e Blunt será uma companheira de combate. O livro, inédito no Brasil, nos Estados Unidos é publicado pela VIZ Media, cujo diretor de produção, Jason Hoffs, será um dos produtores do filme.

As filmagens começam em Londres entre outubro e novembro e a estreia acontece em 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.