Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Taika Waititi analisa sua própria atuação como Korg

Filme estreia em outubro no Brasil

Mariana Canhisares
04.09.2017, às 11H56
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

Mais do que dirigir Thor: Ragnarok, Taika Waititi interpreta Korg na produção e, em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor analisou seu desempenho enquanto ator. E, assim como a produção, Waititi não se leva a sério.

"Você precisa entender que o ator Taika Waititi é uma pessoa incrível para se trabalhar. Quando o diretor Taika Waititi cruza com alguém assm, parece apropriado dar mais tempo para o ator mostrar o que é capaz. Fiz isso e minha teoria estava correta. Eu estava, ele estava bem. Como ator, eu valorizo muito o diretor Taika Waititi, que foi muito generoso em me dar alguns takes a mais que os outros e realmente me deixou mostrar o que posso fazer."

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.