Filmes

Notícia

Thor 3 | Chris Hemsworth quer o fim do mundo no próximo filme

O Ragnarok vem aí?

Marcelo Hessel
23.10.2013, às 19H26
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

Durante a divulgação de Thor 2 - O Mundo Sombrio, o ator Chris Hemsworth sugeriu que o terceiro filme do vingador pode tratar do Ragnarok - o fim do mundo para o qual os asgardianos se preparam desde sempre.

"Acredito que o fim do mundo presente nos quadrinhos, esse aspecto do apocalipse, é provavelmente a direção que tudo vai tomar. Obviamente não temos roteiro nem nada; quando eu li os quadrinhos me pareceu um rumo interessante de seguir", disse Hemsworth ao ScreenRant.

Questionado especificamente sobre a possível presença dos demônios de fogo de Muspelheim - nas profecias do Ragnarok, o povo desse reino de fogo destrói a ponte Bifrost, dando início ao apocalipse - Hemsworth resumiu: "Isso aí, pode trazer todo mundo".

Thor 2 - O Mundo Sombrio será lançado internacionalmente no formato IMAX 3D em 30 de outubro e chega aos cinemas convencionais brasileiros em 1º de novembro.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.