Filmes

Notícia

Thor 2 | Diretores disputam vaga deixada por Patty Jenkins

Produção está prestes a encontrar o seu roteirista

Natália Bridi
10.12.2011
10h16
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

A Marvel não quer perder tempo na produção da sequência de Thor e já tem dois diretores em vista para preencher a vaga deixada por Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino). Segundo o Hollywood Reporter, Alan Taylor e Daniel Minahan são os nomes cotados para comandar o segundo filme do Deus do Trovão.

thor

None

Taylor é conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, dirigindo episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men. Minaham segue na mesma linha, com trabalhos nas séries Game of Thrones, True Blood, Deadwood e Grey’s Anatomy.

A Marvel também está prestes a contratar o roteirista da sequência. A lista de candidatos inclui John Collee (Happy Feet, Mestre dos Mares), Robert Rodat (criador da série Falling Skies e roteirista de O Resgate do Soldado Ryan) e Roger Avary (que dividiu um Oscar com Quentin Tarantino pelo roteiro de Pulp Fiction). O escolhido deve trabalhar no rascunho escrito por Dom Payne (que trabalhou no roteiro do primeiro filme).

Contratada em setembro, Patty Jenkins deixou a direção de Thor 2 por diferenças criativas.

O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.