Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok domina posts nas redes sociais pela segunda semana consecutiva

Filme estreia no final de outubro

Mariana Canhisares
01.08.2017
12h13
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Thor: Ragnarok domina, pela segunda semana consecutiva, os posts nas redes sociais. De acordo com a comScore, empresa que faz análises das mídias, foram 72 mil conversas sobre o longa apenas na semana passada (via Variety).

A repercussão aumentou depois que Tessa Thompson revelou algumas informações sobre o enredo do filme, como a existência de cenas pós-créditos, e, claro, o novo trailer divulgado na San Diego Comic-Con 2017 - assista.

Além de Chris HemsworthThor - Ragnarok terá Tom Hiddleston e Mark RuffaloIdris Elba volta novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett e Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk! A estreia está marcada para 26 de outubro.