Michelle Yeoh em Star Trek: Discovery

Créditos da imagem: Star Trek: Discovery/CBS All Access/Reprodução

Netflix

Notícia

The Witcher: Blood Origin | Michelle Yeoh, de Star Trek: Discovery, será Scían

Atriz se junta a Laurence O’Fuarain no prelúdio

Mariana Canhisares
06.07.2021
11h39

A atriz Michelle Yeoh, a Capitã Philippa Georgiou na série Star Trek: Discovery, estrelará The Witcher: Blood Origin. De acordo com o Deadline, ela interpretará Scían. 

A Netflix descreve a personagem como a última sobrevivente da tribo nômade de elfos. "Ninguém se compara com sua habilidade com a lâmina, nem carrega tanto luto no coração. Quando surge a oportunidade de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada da sua tribo por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o Continente".

Yeoh se junta a Laurence O’Fuarain, que viverá Fjall, uma figura nascida entre guerreiros que partirá em uma jornada de vingança para se redimir pela morte de um ente querido que o salvou em batalha. 

Leia a sinopse de Blood Origin: "Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só".

The Witcher: Blood Origin produção executiva de Declan de Barra Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner de The Witcher, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski, autor dos livros originais.

Dividida em seis capítulos, ainda não há previsão de estreia para The Witcher: Blood Origin.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.