Laurence O'Fuarain como Hakon em Vikings

Créditos da imagem: Vikings/Reprodução

Netflix

Notícia

The Witcher: Blood Origin | Série derivada contrata Laurence O'Fuarain

Ator de Vikings será coprotagonista do prequel na Netflix

Arthur Eloi
26.03.2021
11h18

The WItcher: Blood Origin, série derivada de The Witcher na Netflix, contratou mais um de seus protagonistas. Laurence O’Fuarain, que fez participações em Vikings, Game of Thrones e Into the Badlands, se juntou ao elenco liderado por Jodie Turner-Smith (Queen & Slim) [via Deadline].

O’Fuarain será Fjall, descrito como um guerreiro nascido em um clã jurado a proteger um rei. O personagem é tomado pelo luto de uma pessoa amada, que morreu em batalha ao tentar protegê-lo. Esse sentimento o coloca num caminho de vingança, que será trilhado ao lado de aliados inusitados.

Leia a sinopse de Blood Origin: "Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só".

The Witcher: Blood Origin terá produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner de The Witcher, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski, autor dos livros originais.

Ainda não há previsão de estreia para The Witcher: Blood Origin.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.