Música

Notícia

The Who virá ao Brasil, diz guitarrista Pete Townshend

Músico lançou livro chamado "A Autobiografia"

Míriam Castro
28.10.2013
13h44
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

O The Who virá ao Brasil em breve. Pelo menos, é o que promete o guitarrista Pete Townshend. Em entrevista ao jornal O Globo, o britânico também contou mais sobre A Autobiografia, livro em que narra sua história.

pete-townshend

None

De acordo com Townshend, a vinda da banda não demorará muito. "Gosto dos barcos, dos aviões e das mulheres do Brasil. E iremos aí. E logo. É o destino", afirma o músico. "A música brasileira é a melhor expressão que posso imaginar do temperamento latino do português. Quando for ao Brasil com meu violão, você vai entender o que eu aprendi com a música brasileira."

Em A Autobiografia, o guitarrista revela bastidores da carreira no The Who e também curiosidades sexuais. Conta, por exemplo, que quis fazer sexo com Mick Jagger, do The Rolling Stones. Sobre tal franqueza, Townshend afirma: "Clado que eu não queria magoar ninguém, mas eu sabia que algumas pessoas ficariam chateadas."

Na semana passada, a banda anunciou que encerrará suas atividades após a turnê comemorativa de 50 anos de carreira, a serem completados em 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.