Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Morre John Bernecker, dublê que sofreu acidente no set

Bernecker estava internado

Camila Sousa
14.07.2017
10h42
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

O dublê John Bernecker, que sofreu um acidente no set de The Walking Dead, morreu aos 33 anos em decorrência dos ferimentos. Segundo o TMZ, Bernecker teve uma pequena melhora, mas o inchaço devido ao trauma na cabeça aumentou novamente.

Fontes afirman que o dublê sofreu uma grave lesão na cabeça após cair de uma altura de 9 metros em uma superfície de concreto. Ontem, o canal AMC divulgou um comunicado sobre o acidente:

“Estamos tristes em informar que John Bernecker, um talentoso dublê de The Walking Dead e várias outras séries e filmes, sofreu sérios ferimentos em um trágico acidente no set. Ele foi levado imediatamente para o hospital de Atlanta e paramos a produção temporariamente. Nossos pensamentos e orações estão com John e sua família”.

The Walking Dead retorna para a sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA. Aqui no Brasil o canal pago Fox se encarrega da transmissão. Já o oitavo ano ainda não tem data de estreia marcada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.