Durante uma sessão de perguntas e respostas em um cruzeiro para fãs de The Walking Dead, o supervisor de efeitos e produtor Greg Nicotero jogou um balde de água fria sobre quem torce por uma relação homossexual entre Daryl Dixon e Paul "Jesus" Rovia.
Como Jesus - que é gay nos quadrinhos - já teve essa orientação sexual sugerida na série de TV, a especulação não é novidade entre os fãs. Para Nicotero, porém, Daryl não se envolverá com Jesus. "Não! Se eu pudesse colocar mil exclamações depois disso, então é não. Não, não", diz. Segundo o produtor, Daryl tem "uma conexão mais forte" com outros personagens da série, e isso ainda pode ser explorado.
Nicotero não entrega se isso significa que Daryl finalmente ficará com Carol, mas diz os realizadores vão estudar a questão "em termos de disponibilidade [de Daryl] para um interesse amoroso".
The Walking Dead retorna com episódios inéditos em 12 de fevereiro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários