Jeffrey Dean Morgan foi recentemente escalado para viver um dos maiores vilões das HQs na sexta temporada de The Walking Dead. Ao viver o psicótico Comediante em Watchmen, o ator mostrou já saber lidar com esse tipo de personagem e diz estar igualmente preparado para o novo desafio.
Em uma entrevista ao EW, Morgan contou que conhece o universo criado por Robert Kirkman: "Eu estou ansioso pra c******. Eu acompanho o seriado e cresci como um leitor de HQs. Após alguns anos visitando convenções de quadrinhos, algumas pessoas começaram a me falar que eu devia ser o Negan de The Walking Dead. Foi ai que decidi começar a ler as HQs e amei o que Kirkman estava fazendo".
O ator também contou que seu papel no início era um mistério: "Meus agentes me ligaram e falaram 'The Walking Dead the ofereceu isso', mas eles não tinham mais informações ou sabiam o nome do personagem. Era tudo um grande segredo. Mas assim que eles começaram a falar que era um grande vilão, eu já sabia quem era. Logo de cara eu descobri que era o Negan e disse 'Com certeza. Nós vamos fazer isso, p****!'. E foi isso. Literalmente uma semana depois eu estava em Atlanta conversando e saindo com o elenco".
Ao falar sobre Lucille, a arma icônica do personagem - um dos muitos detalhes sobre o vilão -, Morgan revelou já estar preparado: "Eu já vi ela, é linda. Eu cresci com um taco de beisebol em minhas mãos, então não preciso praticar".
O personagem, que deve aparece no final da atual temporada, é o líder de um grupo chamado Os Salvadores, que ataca comunidades espalhadas por Washington e as intimida a dividir seus recursos, em troca de uma suposta proteção.
Atualmente, o sexto ano de Walking Dead é exibido simultaneamente nos EUA e Brasil, chegando aqui pelo canal pago Fox aos domingos, 0h15.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários