Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Andrew Lincoln deixará o elenco após a primeira metade da 9ª temporada, segundo Collider

Site também diz que AMC ofereceu aumento para Norman Reedus assumir como protagonista

Arthur Eloi
29.05.2018, às 16H59
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, deixará o elenco de The Walking Deadapós a primeira metade da nona temporada, segundo o Collider.

AMC/Divulgação

Ainda não há detalhes de como será a saída do ator mas Lincoln está confirmado para seis episódios do ano inédito. O site também afirma que a AMC ofereceu um "aumento substancial" para Norman Reedus, o Daryl Dixon, continuar na produção e possivelmente assumir como o protagonista.

Lincoln não é o único principal a ter presença reduzida no novo ano: Lauren Cohan, a Maggie Greene da série, também só estará em seis episódios do ano nove. No caso, a atriz já está confirmada para estrelar o piloto de Whiskey Cavalier para a ABC.

Vale ressaltar que a AMC ou Lincoln ainda não comentaram a informação.

The Walking Dead retorna ainda em 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.