The Vatican | Veja Ridley Scott e Kyle Chandler nos bastidores da série sobre o Vaticano
Elenco e equipe gravaram o piloto em locação
Foram divulgadas as primeiras fotos de bastidores de The Vatican, série de suspense do Showtime com produção de Ridley Scott (Prometheus), que mostrará os bastidores do Vaticano. Veja:
[clique nas imagens para ampliá-las]
A trama acompanhará a politicagem nos bastidores de uma das instituições mais poderosas do mundo, a Igreja Católica, em sua sede na Cidade do Vaticano e ao redor do planeta.
Estão no elenco Bruno Ganz como o Papa Sisto VI; Kyle Chandler, que viverá o Cardeal Thomas Duffy, carismático e enigmático Arcebispo de Nova York, cuja tendência progressista empolga alguns e assusta outros dentro da Igreja; o alemão Sebastian Koch como o Cardeal Marco Malerba, Secretário de Estado do Vaticano; e Matthew Goode vivendo o secretário papal, Bernd Koch.
Paul Attanasio (Donnie Brasco) escreve o roteiro do piloto, que será dirigido por Scott. David Zucker (The Good Wife) vai produzir The Vatican ao lado de Scott e Attanasio.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?








Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários