Pedro Pascal em The Mandalorian

Créditos da imagem: Lucasfilm

Séries e TV

Notícia

The Last Of Us | Pedro Pascal diz que série é feita para quem ama o jogo

Ator ainda comparou criatividade da produção com The Mandalorian

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
14.04.2022, às 10H59
ATUALIZADA EM 14.04.2022, ÀS 12H15
ATUALIZADA EM 14.04.2022, ÀS 12H15

Não é de hoje que Pedro Pascal se mostra bastante empolgado para interpretar Joel na adaptação de The Last Of Us para a HBO. Em entrevista recente, o ator revelou, sem dar muitos spoilers, que existe uma maneira "muito criativa" de honrar o videogame na série.

"Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria", declarou o ator em entrevista à GQ Magazine. "Eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer."

O ator de Mulher-Maravilha 1984 Narcos ainda compara a produção da série com o que hoje é seu trabalho de maior reconhecimento: The Mandalorian. "É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian, a forma como [Craig Mazin e Neil Druckmann] estão tratando The Last of Us – a série está em boas mãos porque eles amam muito o jogo", revela.

"Obviamente, Neil criou o videogame, mas Craig o ama muito. Então, realmente é feito para as pessoas que amam. E há uma narrativa muito intensa para pessoas que podem ser menos familiares", adiciona Pascal, complementando que ele mesmo já tentou jogar o famoso título da Naughty Dog, mas sem sucesso. "É tão triste, eu não tenho nenhuma habilidade. Eu tentei, você sabe. E então foi apenas uma questão de minutos antes que eu tivesse que entregá-lo ao meu sobrinho", brincou.

Em outubro do ano passado, Pedro Pascal chegou a revelar que estava bem próximo de finalizar as filmagens do primeiro ano da série, o que pode indicar que muito em breve teremos atualizações mais precisas. A estreia, no entanto, ficou apenas para 2023, como confirmou o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, em uma entrevista ao Deadline.

"Eu vi alguns episódios iniciais e estou bastante empolgado. O Craig fez Chernobyl para nós, ele é um escritor e um diretor fantástico. O que eu vi parecia incrível e estou empolgado para ele, mas não vai ser em 2022", declarou o executivo.

The Last Of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O elenco ainda inclui Murray Bartlett (The White Lotus) e Anna Torv (Fringe), além de vários dos atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge (Marlene) e Nico Parker (Sarah). 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.