Séries e TV

Notícia

The Killing | Última temporada ganha teaser e data de estreia

Série volta com sua quarta temporada em 1º de agosto na Netflix

Aline Diniz
24.04.2014, às 14H12
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

A Netflix acaba de divulgar o primeiro teaser da quarta e última temporada de The Killing, acompanhado de sua data de estreia: 1º de agosto. Assista ao curto vídeo abaixo:

Depois de ser cancelada duas vezes e resgatada pela Netflix, o novo ano da série acompanhará uma nova investigação de assassinato liderada po Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman).

A criadora de The KillingVeena Sud, voltará como produtora principal da quarta temporada - que chegará simultaneamente a seus assinantes mundialmente, assim como o serviço de streaming fez com Arrested Development.

A quarta e última temporada de The Killing terá apenas seis episódios e estreia em 1º de agosto em todos os territórios em que o canal opera. As três primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.