Séries e TV

Notícia

The Killing | Assista ao primeiro trailer da quarta temporada

Série volta com episódios inéditos em 1º de agosto na Netflix

Aline Diniz
02.07.2014, às 10H55
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

Foi divulgado o primeiro trailer da quarta e última temporada de The Killing. O vídeo mostra Linden (Mireille Enos) e Holder (Joel Kinnaman) acobertando algum crime - possivelmente que um deles cometeu. Assista:

Depois de ser cancelada duas vezes e resgatada pela Netflix, o novo ano da série acompanhará uma nova investigação de assassinato liderada por Sarah Linden (Enos) e Stephen Holder (Kinnaman).

A criadora de The KillingVeena Sud, voltará como produtora principal da quarta temporada - que chegará simultaneamente a seus assinantes mundialmente, assim como o serviço de streaming fez com Arrested Development.

A quarta e última temporada de The Killing terá apenas seis episódios e estreia em 1º de agosto em todos os territórios em que o canal opera. As três primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.