The Gifted | Bryan Singer pode perder cargo de produtor executivo depois de acusações de assédio sexual
Ele foi dispensado da direção de Bohemian Rhapsody pelo mesmo motivo
Bryan Singer corre risco de perder o posto de produtor executivo na segunda temporada de The Gifted. O presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, afirmou ao Deadline que, devido às recentes acusações de assédio sexual contra ele, estão reavaliando o envolvimento dele no projeto.
"Ele é o produtor executivo da série como parte do acordo para que dirigisse o piloto. Na realidade, depois que ele filmou o episódio, ele foi fazer um filme e teve pouco envolvimento com o dia-a-dia da primeira temporada. Mas levamos todas essas alegações com seriedade e as estamos investigando para a segunda temporada. Agora, temos muito tempo para a estreia e continuamos a discutir este assunto."
Desde que as denúncias vieram a público, Singer deixou a direção de Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen e de Freddie Mercury estrelada por Rami Malek.
O projeto de Matt Nix (Burn Notice) conta com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory.
The Gifted é transmitida pelo canal pago Fox no Brasil.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários