Séries e TV

Notícia

The Gifted | Bryan Singer pode perder cargo de produtor executivo depois de acusações de assédio sexual

Ele foi dispensado da direção de Bohemian Rhapsody pelo mesmo motivo

Mariana Canhisares
05.01.2018
09h45
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Bryan Singer corre risco de perder o posto de produtor executivo na segunda temporada de The Gifted. O presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, afirmou ao Deadline que, devido às recentes acusações de assédio sexual contra ele, estão reavaliando o envolvimento dele no projeto.

"Ele é o produtor executivo da série como parte do acordo para que dirigisse o piloto. Na realidade, depois que ele filmou o episódio, ele foi fazer um filme e teve pouco envolvimento com o dia-a-dia da primeira temporada. Mas levamos todas essas alegações com seriedade e as estamos investigando para a segunda temporada. Agora, temos muito tempo para a estreia e continuamos a discutir este assunto."

Desde que as denúncias vieram a público, Singer deixou a direção de Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen e de Freddie Mercury estrelada por Rami Malek.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory.

The Gifted é transmitida pelo canal pago Fox no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.