Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

The Blacklist é renovada para a segunda temporada

Primeiro ano da série entrou em hiato nesta semana nos EUA

MH
03.12.2013, às 20H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O canal NBC dos EUA está renovando a série The Blacklist para uma segunda temporada. Terá 22 episódios, assim como o primeiro ano, que termina de ser exibido nos primeiros meses de 2014 (a série entrou em hiato nesta semana).

The Blacklist acompanha Red Reddington (James Spader), um dos fugitivos mais procurados do FBI, que misteriosamente decide se entregar e se oferece para ajudar a caçar os vários nomes de colaboradores que ele tem na sua tal lista negra.

Omelete Recomenda

No Brasil, o canal pago Sony exibe episódios inéditos às terças, 21h, com pouco mais de uma semana de diferença da exibição original.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.