Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

O Massacre da Serra Elétrica | Diretor de Longlegs quer fazer novo filme

Osgood Perkins teria pedido para produtora adquirir direitos da série

Omelete
2 min de leitura
PS
17.05.2025, às 12H03.
Cena de O Massacre da Serra Elétrica

Créditos da imagem: Divulgação

Osgood Perkins estaria interessado em um novo capítulo de O Massacre da Serra Elétrica. De acordo com o jornalista Jeff Sneider, o diretor de Longlegs e O Macaco estaria pedindo para a distribuidora Neon adquirir os direitos da série. O cineasta por enquanto só teria interesse em produzir o projeto.

A notícia coincide com o aquecimento da franquia, que virou alvo de uma disputa comercial entre os estúdios. O Deadline reportou em março que o diretor JT Mollner e o ator Glen Powell estaria circulando o projeto de uma nova continuação, com as produtoras Lionsgate, A24 e a própria Neon interessadas nessa nova versão do filme.

Omelete Recomenda

O Massacre da Serra Elétrica é um filme de terror norte-americano de 1974, dirigido por Tobe Hooper. A trama acompanha cinco amigos que viajam pelo interior do Texas para visitar o túmulo de um parente. Durante o percurso, eles se deparam com uma família de canibais, incluindo o infame Leatherface, um assassino que utiliza uma máscara feita de pele humana e uma serra elétrica como arma.

O filme é considerado um marco no gênero terror e inspirou diversas sequências e remakes ao longo dos anos. Em 2003, foi lançado um reboot intitulado O Massacre da Serra Elétrica, dirigido por Marcus Nispel e produzido por Michael Bay. Este filme reimaginou o clássico de 1974, apresentando uma versão mais moderna e visceral da história original. O sucesso comercial deste reboot levou à produção de uma prequela em 2006, intitulada O Massacre da Serra Elétrica: O Início, que explorou as origens de Leatherface e sua família.

Em 2022, a Netflix lançou O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, dirigido por David Blue Garcia. Este filme serve como uma sequência direta do original de 1974, ignorando os eventos das produções intermediárias. A trama acompanha um grupo de jovens empreendedores que visita à cidade fantasma de Harlow, no Texas, com o objetivo de leiloar propriedades antigas e revitalizar a área. No entanto, suas ações despertam o assassino Leatherface, que retorna após quase 50 anos escondido, iniciando uma nova onda de terror.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.