Cena de Winnie-the-Pooh: Blood and Honey (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Winnie-the-Pooh: Blood and Honey (Reprodução)

Filmes

Notícia

Blood and Honey | Slasher do Ursinho Pooh vai ganhar sequência

Continuação foi confirmada pelo Twitter oficial da produção

Omelete
1 min de leitura
31.01.2023, às 08H17.
Atualizada em 08.02.2023, ÀS 08H52

Antes mesmo da estreia oficial de Ursinho Pooh: Blood and Honeyaguardado filme de terror que coloca o clássico personagem infantil como um serial killer, já está confirmado: a produção terá uma sequência.

O Twitter oficial do filme oficializou o anúncio com uma imagem teaser e uma frase simples: "Mais sangue. Mais mel."

De acordo com o diretor Rhys Frake-WaterfieldBlood and Honey mostra Pooh e Leitão "enlouquecendo" após Christopher Robin se afastar deles e ir para a faculdade.

O ator Craig David Dowsett interpreta Pooh no filme, enquanto Chris Cordell vive Leitão. Os dois colaboraram com o diretor Waterfield em seu filme anterior, The Area 51 Incident (2022).

Winnie-the-Pooh: Blood and Honey chega aos cinemas americanos em 15 de fevereiro, sem previsão de lançamento no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.