Um Lugar Silencioso - Parte II

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Derivado de Um Lugar Silencioso estreia em 2023

Filme será dirigido e escrito por Jeff Nichols a partir de ideia de John Krasinski

Nico Garófalo
04.06.2021
21h32

A Paramount oficializou a data do novo filme da franquia Um Lugar Silencioso. O longa, que terá direção e roteiro de Jeff Nichols, será um derivado da história estrelada por Emily Blunt e chegará aos cinemas em 31 de março de 2023. Segundo o Deadline, a trama do novo filme foi criada por John Krasinski e continuará acompanhando acontecimentos no mundo pós-apocalíptico dominado por monstros hipersensíveis ao som.

Estrelado por Emily Blunt e dirigido por John Krasinski, Um Lugar Silencioso - Parte II passou por vários adiamentos desde 2020, provocados pela pandemia da COVID-19. Nos EUA, a sequência foi lançada em 28 de maio. No Brasil, o longa passou por um novo adiamento e agora tem estreia prevista para 15 de julho.

Além de Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco da continuação, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.