Um Lugar Silencioso 2 é adiado novamente nos cinemas brasileiros

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso 2 é adiado novamente nos cinemas brasileiros

Terror estrelado por Emily Blunt será lançado em 15 de julho por aqui

Caio Coletti
02.06.2021
11h12

Um Lugar Silencioso - Parte II foi adiado mais uma vez nos cinemas brasileiros. Anteriormente marcado para 24 de junho, o longa de terror agora chegará às salas nacionais em 15 de julho.

Estrelada por Emily Blunt e dirigido por John Krasinski, a continuação passou por vários adiamentos desde 2020, provocados pela pandemia da covid-19. Nos EUA, o novo Um Lugar Silencioso foi lançado em 28 de maio.

Além de Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco da continuação, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver a uma raça de alienígenas que tomou conta do planeta, e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção arrecadou US$ 340 milhões na bilheteria mundial, frente a um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Além de Um Lugar Silencioso - Parte II, a Paramount anunciou também outra mudança de data, desta vez um adiantamento. Trata-se do live action de Clifford: O Gigante Cão Vermelho, que agora chega em 23 de setembro no Brasil.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.