Despertar dos Mortos

Créditos da imagem: Laurel Group/Divulgação

Filmes

Notícia

Último roteiro assinado por George A. Romero, Twilight of the Dead virará filme

Esposa do cineasta, Suzanne Romero desenvolveu script ao lado de trio de roteiristas

Nico Garófalo
30.04.2021
22h42

Twilight of the Dead, último roteiro assinado pelo mestre do terror George A. Romero, morto em 2017, está um passo mais perto de ser filmado. A viúva do cineasta, Suzanne Romero, desenvolveu o script ao lado de Joe Knetter, Robert L. Lucas e Paolo Zelati, que trabalhou com o diretor e roteirista no rascunho original (via Collider).

Agora, o quarteto analisa nomes que possam dirigir o longa, escrito com o intuito de ser o último filme de zumbis da carreira de Romero.

Segundo Suzanne, Zelati tem sua benção para tocar o projeto, desde que ela possa acompanhá-lo para garantir que a produção estará de acordo com a visão do marido. “Temos um rascunho sólido e o começo de um roteiro. Tenho 100% de certeza que o George ficaria incrivelmente feliz de ver esse projeto seguir. Ele queria que fosse a marca final dele no gênero de zumbis

A descrição oficial de Twilight of the Dead indica uma história que “se passa em um mundo desolado. A vida desapareceu, mas ainda há esperança para a humanidade”.

O projeto não tem data para entrar em produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.