The Monkey, adaptação de conto de Stephen King, será estrelado por Theo James
Projeto é produzido por James Wan
Créditos da imagem: HBO/Divulgação
Adaptação do conto homônimo de Stephen King, The Monkey já tem seu protagonista. Theo James, de Divergente e The White Lotus, estrelará o longa, que tem produção de James Wan, criador das franquias Jogos Mortais e Invocação do Mal. Osgood Perkins, de Além da Imaginação, assina o roteiro e a direção da adaptação (via Deadline).
Em The Monkey, dois irmãos gêmeos encontram um macaco de brinquedo que pertenceu ao seu pai. Quando percebem coisas sinistras acontecendo à sua volta, os dois se desfazem do boneco e seguem com suas vidas. Após anos afastados, eventos terríveis começam a se desdobrar e os irmãos precisam se reunir para destruir o brinquedo antes que todos que amam morram.
O filme ainda será ofertado a diferentes estúdios.
The Monkey ainda não tem data para estrear.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.