Capa da oitava edição da revista Diário Macabro

Créditos da imagem: Divulgação/Diário Macabro

HQ/Livros

Notícia

Diário Macabro | Oitava edição da revista de horror ganha campanha no Catarse

Coletânea vai reunir contos de 16 autores brasileiros

Gabriel Avila
13.05.2021
22h08
Atualizada em
13.05.2021
22h22
Atualizada em 13.05.2021 às 22h22

A editora Diário Macabro anunciou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento da oitava edição da Revista Diário Macabro. Com 16 contos de horror escritos por autores brasileiros, o novo número da publicação semestral terá edição de Nathalia Scotuzzi, artes de Fausto Albertoni e encerra o mais recente ciclo do título. Confira a capa abaixo:

A oitava edição do Diário Macabro conta com as histórias A Esperança De Vito Gambino (Gabriel Paiva), A Ópera Dos Doces Horrores (Diego Mendonça), As Agulhas (Úrsula Antunes), Pra Que Serve Um Fantasma? (Rodrigo Ortiz Vinholo), E.A.D. (Nunes Pedroso) Fome Como Nenhuma Outra (Bárbara Cavalcante), Linhas De Sangue (Marlon P. Silva), A Pintura Na Gruta (Tauan Souza), O Lote N. 512 (Thassio Rodrigues), Você Não Pertence A Esse Lugar (Jessica Dias), Violência (Ivy Mallviery), Os Sinos De Santo Antão (Lucas Freitas), Parabélum (Julierme Rabello De Souza), Quid Pro Quo (Rafael Rodrigues), Nós (Bruna Corrêa) e Tinnitus (Anne Demeneck).

A oitava edição da Revista Diário Macabro terá aproximadamente 180 páginas. A campanha – que pode ser acessada aqui – ficará no ar até 22 de junho e entre as recompensas estão marcadores de páginas, chaveiros, minipôster e até um box com edições esgotadas da revista.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.