Filmes

Notícia

Pearl | Mia Goth estuda maneiras de matar pessoas em trailer; veja

Prelúdio de X ainda não tem estreia prevista no Brasil

Omelete
2 min de leitura
26.07.2022, às 12H24
ATUALIZADA EM 26.07.2022, ÀS 13H16
ATUALIZADA EM 26.07.2022, ÀS 13H16

A24 liberou nesta terça-feira (26) o mais novo trailer de Pearl, prelúdio do terror X - A Marca da Morte, da mesma distribuidora. Apesar do longa ainda não ter chego no Brasil, a prequela já tem estreia marcada para chegar aos cinemas estrangeiros: 16 de setembro de 2022. Assista a prévia acima.

O longa leva o nome de Pearl por conta da personagem principal, interpretada por Mia Goth (Emma.). A história se passa no início do século XX, enquanto a protagonista era mais jovem e tentava se tornar uma artista. Em paralelo, ela também está aprendendo e estudando maneiras de matar pessoas.

A24 também liberou o pôster oficial do longa na última segunda-feira (25). Confira abaixo.

 

O longa, assim como X, é dirigido por Ti West. O cineasta revelou ao IndieWire mais cedo neste ano que não havia planos para fazer uma prequela do filme principal, mas que acabou dando certo devido a várias circunstâncias. "Estou tentando construir um mundo com tudo isso, como as pessoas fazem hoje em dia. Você não pode fazer um filme de terror sem um monte de sequências", explicou.

"Saí da quarentena e pensei: 'Já estamos construindo todas essas coisas, é pandemia e estamos no único lugar da Terra onde é seguro fazer um filme. Temos toda a equipe de 'Avatar 2' que está de folga. Devíamos fazer dois filmes. O milagre da A24 foi que eles pensaram que isso era realmente uma boa ideia", esclareceu ele (via Collider).

Pearl ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Já X - A Marca da Morte chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 28 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.