Melissa Barrera em Pânico (Reprodução)

Créditos da imagem: Melissa Barrera em Pânico (Reprodução)

Filmes

Notícia

Pânico | Melissa Barrera diz que "sempre terá orgulho" de trabalho na franquia

Atriz foi demitida de Pânico VII após declarações em apoio a Palestina

Omelete
2 min de leitura
19.01.2024, às 08H52.

Melissa Barrera disse que a franquia Pânico continua tendo um lugar especial em seu coração - mesmo depois de ser demitida do próximo filme da sagaPânico VIIpor conta de suas declarações nas redes sociais em solidariedade à Palestina diante do conflito contra Israel.

Em entrevista ao Deadline durante o Festival de Sundance, ela falou sobre sua relação com Pânico"Eu me sinto muito grata por ter tido a oportunidade de incutir algo meu na franquia, e isso é algo de que terei orgulho para sempre".

Barrera também comentou sobre uma recente reunião com seus ex-colegas de elenco de Pânico, incluindo Jenna Ortega (que também já deixou a franquia), Jasmin Savoy BrownMason GoodingTony Revolori. A confraternização entre os atores durante um evento beneficente chamou a atenção dos fãs em meio às recentes turbulências que cercam a franquia.

"Nós seremos família para toda a vida", definiu Barrera ao Deadline. "Sempre que estivermos na mesma cidade, vamos encontrar uma forma de ver um ao outro, e foi isso que aconteceu naquele evento. Quando nos reencontramos daquele jeito, sempre queremos passar a noite toda conversando".

Além de Barrera e Ortega, Pânico VII perdeu também o seu diretor, Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns), que definiu seu trabalho no desenvolvimento do filme como "um sonho que se tornou pesadelo". Por enquanto, não há data de estreia definida para a continuação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.