Pânico

Créditos da imagem: Divulgação/Twitter/Kevin Willamson

Filmes

Notícia

Filmagens do novo Pânico chegam ao fim; veja fotos do set

Quinto filme da franquia não levará numeral

Guilherme Machado
18.11.2020
13h28
Atualizada em
18.11.2020
14h34
Atualizada em 18.11.2020 às 14h34

As gravações do quinto filme da série Pânico (Scream) foram encerradas. Quem compartilhou a notícia foi o roteirista e produtor-executivo da saga, Kevin Williamson, que ainda compartilhou algumas fotos dos bastidores no Twitter, incluindo, claro, uma do infame assassino Ghostface e de Neve Campbell, a Sidney Prescott. Veja abaixo:

"Encerramos Pânico. Há quase 25 anos anos, quando escrevei o [primeiro] Pânico e o Wes Craven [diretor do original] o trouxe à vida, eu nunca poderia ter imaginado o impacto duradouro que teria para vocês, os fãs", escreveu o roteirista na postagem. Ele ainda aproveitou para anunciar que o longa se chamará apenas Scream, sem numeral.

Dirigido por Wes Craven, Pânico foi lançado em 1996 e é um clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme. Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. O longa teve três sequências, a última delas em 2011.

A nova versão de Pânico não tem trama divulgada. O filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019). A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.