Cena de Pânico

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Pânico 7 | Ator de Grey's Anatomy explica porque não fará filme

Patrick Dempsey participou do terceiro episódio da franquia

Omelete
2 min de leitura
02.03.2025, às 13H00.

O ator Patrick Dempsey confirmou no último sábado (1°) que não fará Pânico 7, o novo capítulo da franquia criada por Wes Craven. O ator chegou a dizer no ano passado que esperava um roteiro da continuação, mas agora voltou atrás em entrevista à Variety.

"Apenas não funcionou", disse o ator conhecido por seu trabalho em Grey's Anatomy. "Nós estávamos lidando com os incêndios [em Los Angeles] e tudo que estava acontecendo, e a agenda apenas não funcionou, infelizmente."

Dempsey participou do terceiro filme da série em 2000, interpretando o detetive Mark Kincaid.

Pânico 7 segue em pré-produção. O novo longa terá o retorno de Neve Campbell e direção de Kevin Williamson, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia. O roteiro é da dupla Guy Busick e James Vanderbilt, que também escreveram os dois filmes mais recentes da série.

Ausente de Pânico 6, Cambpell retornará à ação para o sétimo longa, mais uma vez reprisando o papel de Sidney Prescott. Juntando-se a ela está o único membro da franquia aparecer em todos os filmes até agora, Courtney Cox, que mais uma vez interpretará o papel de Gale Weathers. Matthew Lilard, que viveu um dos assassinos do primeiro filme, aparecerá na nova história.

O único outro membro do elenco da duologia anterior confirmado até agora é Mason Gooding, que estrelou o quinto e sexto filmes como Chad Meeks-Martin. As outras três membros do chamado Core Four — Melissa Berrera, Jenna Ortega e Jasmin Savoy Brown — não retornarão.

Pânico 7 trará um novo elenco para a franquia, liderado por Isabel May. Ela deve viver a filha de Sidney Prescott, embora sua idade não corresponda exatamente ao que tínhamos aprendido anteriormente sobre os filhos de Sidney. Outros novatos são McKenna Grace, Celeste O'Connor e Anna Camp.

O filme chega aos cinemas em 27 de fevereiro de 2026.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.