Novo Massacre da Serra Elétrica traz de volta ator (e motosserra) do original

Créditos da imagem: Cena do novo O Massacre da Serra Elétrica (Reprodução)

Filmes

Notícia

Novo Massacre da Serra Elétrica traz de volta ator (e motosserra) do original

Diretor contou que instrumento usado no longa de 1974 estava no set do reboot

Caio Coletti
27.01.2022, às 14H55

O novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica terá dois retornos que vão agradar aos fãs do original de 1974. O primeiro é o ator John Laroquette, que narrou o clássico letreiro de abertura do filme de Tobe Hooper, e vai retornar para a mesma função neste novo longa.

O segundo retorno, como contou o diretor David Blue Garcia à Variety, é de um objeto muito especial da franquia. "Nós filmamos com uma das motosserras Poulan originais do filme de 1974, que ainda estava funcionando. No set, eu passava todas as manhãs e colocava uma mão em cima dela, para ter a bênção para começar o dia de trabalho. Queria ver se conseguia absorver um pouco daquela magia dos anos 70", comentou.

Garcia garantiu ainda que os fãs vão encontrar outras referências aos filmes anteriores da saga em sua obra. "Me pareceu importante honrar o original em todas as oportunidades. A voz de John, por exemplo, é uma parte icônica da franquia, e foi perfeita para dar o tom de nossa própria história. É uma forma sutil de comunicar aos fãs que eles estão em boas mãos", disse.

Relembre a abertura do filme original:

O novo O Massacre da Serra Elétrica será uma continuação direta do clássico de Tobe Hooper, ignorando os eventos das muitas sequências e remakes que foram lançados desde então.

O elenco inclui Elsie Fisher (Oitava Série), Sarah Yarkin (A Morte te Dá Parabéns 2), Jacob Latimore (Maze Runner) e Moe Dunford (Vikings). A direção ficou com Blue Garcia (Tejano), e o roteiro é do estreante Chris Thomas Devlin.

O cineasta Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) é um dos produtores do projeto. O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface chega à Netflix em 18 de fevereiro de 2022.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.