O Lobisomem/Dois Caras Legais

Créditos da imagem: Universal Pictures/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

O Lobisomem | Filme com Ryan Gosling terá direção de Derek Cianfrance

Dupla já trabalhou junto em Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina

Nico Garófalo
26.10.2021
18h04

Derek Cianfrance, diretor de I Know This Much Is True, assinou com a Universal para comandar a nova versão de O Lobisomem. O longa marcará o reencontro entre o cineasta, que também assinará o roteiro, e Ryan Gosling, que protagonizará o longa. A dupla já trabalhou junto em Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina.

De acordo com o TheWrap, Leigh Whannell, diretor de O Homem Invisível e que negociava para comandar O Lobisomem, não pôde assumir o filme por problemas de calendário.

O terror foi meu primeiro amor. Me mostrou do que o cinema era capaz em termos de narrativa, psicologia e estética”, disse Cianfrance em um comunicado. “Com a oportunidade de trabalhar novamente com Ryan Gosling, [fazer O Lobisomem] é um sonho que se torna realidade. Estou animado e inspirado para trabalhar com a gente boa da Blumhouse e a Universal para trazer esse monstro de volta às nossas vidas e nosso imaginário coletivo”.

Ainda não há detalhes adicionais ou data de estreia para nenhum dos próximos reboots dos monstros da Universal Pictures.

Essa não será a primeira refilmagem de O Lobisomem. O filme já foi revisitado em 2010 em um longa de mesmo nome, estrelado por Benicio del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.