Rua do Medo

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

Netflix desenvolverá mais filmes de Rua do Medo

Filmes chegaram ao streaming no ano passado

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
19.07.2022, às 09H12
ATUALIZADA EM 19.07.2022, ÀS 09H59
ATUALIZADA EM 19.07.2022, ÀS 09H59

Netflix desenvolverá mais filmes da sua trilogia de terror lançada no ano passado, Rua do Medo. De acordo com o Y! (via Bloody Disgusting), o escritor original da série de livros que inspirou as adaptações declarou que há "rumores" de mais longas sendo pensados pelo streamer.

"Eu… ouvi rumores sobre mais filmes de Rua do Medo para a Netflix, porque os primeiros foram tão bem no verão passado", declarou ele. “Esses filmes meio que me chocaram, porque eles eram todos com classificação R, e eu nunca fiz nada com classificação +18. Todos aqueles adolescentes estavam sendo cortados. Eu estava tipo, 'De repente, eu tenho um filme de terror!'"

A informação foi confirmada pelo Bloody Disgusting na última segunda-feira (19).

Os três longas de Rua do Medo são inspirados nos livros de R.L. Stine (Goosebumps), e foram lançados de forma consecutiva, durante o mês de julho de 2021, com um filme por semana na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.