Daniel Kaluuya em Não! Não Olhe!

Créditos da imagem: Universal/Divulgação

Filmes

Notícia

Não! Não Olhe! "tem de ser experimentado, não descrito", diz Daniel Kaluuya

Ator comentou dinâmica com Keke Palmer e manteve mistério sobre filme de Jodan Peele

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
17.06.2022, às 11H05

O ator ganhador do Oscar Daniel Kaluuya volta a colaborar com o cineasta Jordan Peele (Corra!) em Não! Não Olhe!. Envolto em mistério, o projeto o coloca no papel de irmão da estrela em ascensão Keke Palmer, enquanto ambos têm de lidar com eventos sinistros que recaem sobre o rancho da família. Durante um evento moderado por Lil Rel Howery (via The Hollywood Reporter), o ator manteve o mistério sobre a trama, mas falou mais sobre dinâmicas de bastidores e personagens.

"Ele tem de ser experimentado, não descrito", disse Kaluuya. Segundo o ator, o que pode ser dito sobre a trama é que ela focará na reaproximação de dois irmãos que se distanciaram. "Eles estão separados. Ele está decepcionado com ela; ela está cansada dele, mas há esse laço onde, não importa o que aconteça, eles estarão juntos".

Kaluuya também comentou a diferente dinâmica de atuação entre ele e Palmer: "É incrível trabalhar com alguém tão enérgico. Nas noites em que você não quer fazer nada, eu estou engolindo mais e mais grãos de expresso e ela está doidona com a vida". Segundo ele, a diferença de energia funcionou porque seu personagem é mais "contido", o que contrasta perfeitamente com a interpretação da atriz.

Daniel Kaluuya e Keke Palmer estarão no elenco junto a Steven Yeun, de Minari. Palmer é conhecida por As Golpistas, enquanto Kaluuya, que ganhou destaque sob a direção de Peele em Corra!, venceu o Oscar por Judas e o Messias Negro.

Após surgir como roteirista e ator em projetos de comédia, incluindo seu próprio programa Key & Peele, Jordan Peele se reinventou no terror em 2017, quando lançou o elogiado e premiado Corra!. Desde então, o cineasta tem se envolvido com diferentes produções como Infiltrado na KlanA Lenda de CandymanHunters Lovecraft Country em diferentes cargos.

Não! Não Olhe! será lançado em 22 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.