Mia Goth em cena de Pearl (Reprodução)

Créditos da imagem: Mia Goth em cena de Pearl (Reprodução)

Filmes

Entrevista

Mia Goth diz que é “questão de tempo” até o Oscar abraçar o terror

Estrela de Pearl acredita que o gênero é preterido nas premiações de Hollywood

Omelete
2 min de leitura
03.02.2023, às 12H27
ATUALIZADA EM 03.02.2023, ÀS 14H21
ATUALIZADA EM 03.02.2023, ÀS 14H21

Mia Goth continua defendendo que é necessário o Oscar e outras premiações do entretenimento abrirem as portas para os filmes de terror. Em entrevista ao Omelete em antecipação ao lançamento de Pearl no Brasil, a estrela comentou sobre o assunto.

Eu acho que é uma questão de tempo até que as pessoas responsáveis por esse circuito de premiações acordem e percebam o quão valioso este gênero é para o cinema, quantos trabalhos de qualidade estão e sempre estiveram contidos nele”, apontou. E toda vez que um filme de horror com certo nível de qualidade é lançado, chegamos mais perto do momento em que essas pessoas vão abraçar o gênero”.

A fala de Goth complementa o que ela já havia dito em entrevista ao podcast Jake’s Takes, em janeiro, sobre como os aspectos políticos das campanhas para o Oscar frequentemente deixam produções de gênero de fora das indicações.

Uma mudança é necessária, especialmente se eles quiserem se engajar com um público maior. Acho que seria benéfico para a Academia, na verdade”, disse ela na ocasião.

Pearl aborda a juventude da idosa assassina que conhecemos pela primeira vez em X - A Marca da Morte, lançado por aqui no ano passado. Goth, que interpretou a personagem por baixo de pesada maquiagem no primeiro filme, volta a vivê-la nesta prequel.

A estreia do longa dirigido por Ti West está marcada para 9 de fevereiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.