Matthew Lillard em cena de Pânico (

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Entrevista

Matthew Lillard: “Não estou em Pânico 6, mas estou disponível para voltar”

Ator falou ao Omelete sobre a possibilidade de voltar à franquia de terror

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
07.06.2022, às 12H00
ATUALIZADA EM 13.06.2022, ÀS 08H57
ATUALIZADA EM 13.06.2022, ÀS 08H57

Stu vive! Ou, ao menos, o personagem do clássico Pânico (1996) segue bem vivo no coração de seu intérprete, Matthew Lillard, que contou em entrevista ao Omelete que adoraria reprisar o papel em um futuro filme da franquia.

Eu estou totalmente disponível, e não acho que Stu está morto. Se os fãs começassem um abaixo-assinado pelo retorno dele, eu seria o primeiro a apoiar isso”, comentou.

Com o sexto filme de Pânico no horizonte, no entanto, e os retornos e ausências do elenco original gerando manchetes quase todos os dias, Lillard quis esclarecer: pelo menos por enquanto, a volta de Stu não está garantida.

Eu não estou em Pânico 6, essa é a boa notícia. Posso dizer isso de forma definitiva”, começou ele, abrindo um sorriso malicioso. “A não ser que eu vá estar em Pânico 6. Ninguém nunca saberia antes da hora certa”.

Diretores do quinto filme, lançado em 2022, Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett comandarão Pânico 6, que tem roteiro de James Vanderbilt Guy Busick. O novo capítulo da série acompanhará os sobreviventes dos ataques mais recentes do Ghostface deixando Woodsboro para tentar começar uma nova vida.

O filme chega aos cinemas em março de 2023.

Lillard atualmente está promovendo uma ação que comemora os 20 anos do filme live-action Scooby-Doo, onde o ator interpretou o clássico personagem Salsicha.

Em parceria com Airbnb, ele será anfitrião de uma experiência especial para os fãs, que poderão passar uma noite na Mystery Machine, a clássica van da turma de Scooby.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.