Leatherface em O Massacre da Serra Elétrica, de 1974

Créditos da imagem: O Massacre da Serra-Elétrica (1974)/Divulgação

Filmes

Notícia

Novo O Massacre da Serra Elétrica terá Leatherface velho e efeitos práticos

Produtor Fede Alvarez reforça que será sequência direta do clássico de 1974, na mesma pegada de filmagem

Arthur Eloi
19.03.2021
17h01

O novo filme de O Massacre da Serra Elétrica será continuação direta do clássico de 1974, de Tobe Hooper, e contará com o retorno de uma versão mais velha do vilão Leatherface, revelou o produtor Fede Alvarez ao Bloody Disgusting.

Assim como fez Halloween em 2018, o novo filme resgatará personagens do longa original - mas sem os mesmos atores, visto que muitos já faleceram. O Leatherface será vivido Mark Burnham (Lowlife), em decorrência do ator Gunnar Hansen ter falecido em 2015. Já Sally Hardesty, a sobrevivente vivida pela falecida Marilyn Burns, será interpretada por Olwen Fouéré (Mandy) na nova versão. A personagem original entrou na nossa lista das 10 Final Girls mais poderosas do terror.

Além disso, Alvarez comparou o longa com seu remake de Evil Dead de 2013, A Morte do Demônio, para garantir que haverá muito sangue e violência gráfica em efeitos práticos. “Tudo será numa pegada clássica. É a mesma abordagem de A Morte do Demônio: nada de efeitos no computador, e sim tudo feito prático, na câmera. É cinema old school, com lentes vintage muito parecidas com as do filme original”, garantiu o cineasta.

O novo O Massacre da Serra Elétrica será dirigido por David Blue Garcia (Tejano), com roteiro por Chris Thomas Devlin e produção-executiva de Fede Alvarez. O filme original integra a lista do Omelete de 31 Filmes de Terror Essenciais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.